Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

J'ADORE!

 Bem, eu até posso não adorá-los, mas que adoro as publicidades é um facto. Estou a referir-me aos  perfumes que, nesta altura do Natal, ganham uma fama extrema com as publicidades, que na sua maioria são todas fabulosas! Não há melhor maneira de os querer comprar a todos. Várias vezes pensamos que devem ser óptimos por sermos atraídos pelos anúncios, mas depois acontece o contrário.
 Confesso que me sinto sempre atraída pelas músicas!

 Revejam alguns dos meus preferidos :

J'adore Dior


212 VIP Carolina Herrera


Lady Milion, Pacco Rabanne



 CK One Shock


Hugo Boss


Lacoste


2 comentários:

  1. Que máximo, cm adorei rever uma série deles!! :D

    Aproveito para te convidar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog - com o novo modelo de jeans da Salsa e umas botas referência de estilo da DKODE :)

    Um beijinho!
    Marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho estes anúncios fantásticos, principalmente o anúncio da J´adore Dior e da Carolina Herrera, estão fantásticos!
    Na minha opinião são anúncios como estes que dão encanto à televisão.

    Beijo, Daniel :)

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.