Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Oh Lola!

 Não é novidade nenhuma, mas volto a lembrar que Dakota Fanning é a estrela do perfume Oh Lola! de Marc Jacobs. Melhor dizendo, a atriz representa a Lola.
 No cartaz publicitário a jovem de 17 anos aparece com o perfume entre as pernas, o que fez com que as autoridades do Reino Unido o proibissem de circular, pelo facto de as fotografias serem consideradas sensuais e provocadoras ao ponto de chamar a atenção sexual dos homens.
"Provocante, mas não indecente" foram as palavras ditas pela Coty (fabricante do perfume) acerca do frasco da fragrância, com uma flor na tampa, assemelhando-se assim a um vaso de flores. A companhia discorda, e com razão, da opinião das autoridades britânicas.

2 comentários:

  1. Isso é que foi exagerar, aquilo é mais parecido com um vaso do que outra coisa qualquer, e não tem nada de mais na fotografia mas pronto :)

    ResponderEliminar
  2. uau, nem sei no que os homens das autoridades britanicas pensam no dia-a-dia para acharem aquilo indecente. é preciso ter a mente muito suja para ver mal num vaso de flores...

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.