Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Lourenço vs. Lourenço - Who wins ?

 No decorrer da São Paulo Fashion Week, um pai e um filho - Reinaldo e Pedro, apresentaram as suas apostas para o Inverno de 2012.

 O primeiro, Reinaldo Lourenço apresentou, no terceiro dia do evento, uma colecção sóbria, coisa que ninguém esperava dele. A colecção foi inspirada na Catedral Notre Dame e estava bastante elegante.
 Saias-lápis, capuzes em pêlo, transparências, peças com aplicações em cristais, couro, pele falsa e peças envernizadas tomaram conta da passerelle. Padrões com desenhos dos vidrais da catedral e algumas peças vermelhas serviram para quebrar um pouco o preto.





 O outro chama-se Pedro Lourenço, tem apenas 21 anos e, por acaso, até é um dos meus estilistas preferidos (quem costuma acompanhar o meu blog já deve ter reparado nisso). O talento para a moda corre-lhe no sangue, herdou-o da mãe (Glória Coelho) e do pai (Reinaldo). Cada estação ele surpreende-me mais! Já recebeu o apelido de "Boy Wonder From Brazil", e desta vez a sua colecção conta com padrões inspirados na Patagónia. Cortes e tecidos bem pensados, zíppers de ouro, casacos em mahair, peças com tule (e muito mais) fizeram com que as suas peças fossem consideradas uma obra de arte.




3 comentários:

  1. What a nice blog,love it! I follow you and if you want we can follo each other :)
    Car
    http://www.waytheby.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. esses casacos sao maravilhosos, espero que possas visitar o meu recente blog, e se gostares o possas seguir ficaria muito contente pois tenho investido muito nele :)

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.