Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fashionable Models

 Hoje os modelos "saltam das passerelles" e vêm ao Les Fashionables Jours para serem apresentados. Neste post vou dar-vos a conhecer como começou a carreira e quais são as origigens dos meus modelos favoritos e que, para além de serem muito talentosos, têm bastante estilo, merecendo por isso estarem destacados.

Comecemos pelo Francisco Lachowski, por quem eu sou completamente fã. Partilhamos a mesma origem - Brasil, e obviamente o gosto pela Moda.

 O Francisco tem 21 anos e nasceu em Curitiba. Ganhou um concurso de modelos em São Paulo, em 2009, e foi ai que a sua carreira começou, após ganhar um prémio para a Ford Models. Começou então a desfilar para as tão prestigiadas cidades da moda, para as grandes marcas - como Dior e Gucci.




Lindsay Winxon tem 17 anos e é uma country girl. Conhecida pelo seu sorriso com um espacinho entre os dentes e a boca em forma de coração, é das modelos mais adoradas por todos os designers.




Daphne Groeneveld tem também 17 anos e é norueguesa. Foi encontrada em Amsterda enquanto fazia compras com  sua mãe.. Não anda pelas passereles há muito tempo - começou em 2010, e ficou conhecida por ser a capa da Vogue Francesa.




 Arizona Muse, 23 anos e musa de muitos designers. Nasceu no Arizona e cresceu no México. Começou a sua carreira em 2008, e está na 5º posição do Ranking dos 50 melhores modelos do mundo.




  Charlotte Free naceu em Los Angeles. Tem imensa atitude, estilo e o meu cabelo de sonho!



 Arthur Sales, tal como o Francisco, também nasceu no Brasil, e além da mesma nacionalidade, somos naturais da mesma cidade.
 Também está entre os 50 melhores modelos do mundo e é um dos mais bem pagos. A sua carreira começou em 2009.




 E então, são ou não são talentosos ?

2 comentários:

  1. olá;)
    tudo bem?
    não conhecia nenhum dos modelos mencionados,mas são todos muito bonitos e parecem ser talentosos na sua "praia" por assim dizer.bjs e feliz dia.

    ResponderEliminar
  2. cool blog ^^

    http://amenfashion-christy.blogspot.com/
    follow me and i follow you))

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.