Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Oh My Cold!

 Hoje estava um frio horrível, mas nem assim deixei de usar uma saia - é raro usar calças.  Por isso vesti-me a "rigor" e enfrentei os 9ºC que se faziam sentir. Vesti uma camisa da Zara que comprei nestes saldos e que adoro - preta com umas estampas de várias cores, como se fossem pintadas com aguarelas; e escolhi usar um lenço azulão com polka dots.
 Há umas semana fiz dip dye no cabelo. Não se nota muito nas fotografias, e infelizmente a cor já está a sair - vermelho. A próxima vai ser rosa!

 Estejam atentos pois para a semana vai haver um giveaway da Club Couture no blog!



7 comentários:

  1. Adoro a camisola e a saia, muito bem :)

    http://goncalosubtil.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto tantoo da camisola :)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/2012/02/giveaway-50-voucher-unestablish.html

    ResponderEliminar
  3. o cachecol dá jeito, com o frio que temos tido! :) mas a minha peça favorita é sem dúvida a camisola!

    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  4. Eu consigo notar o tom nas pontas do teu cabelo e gostei :) O teu look está lindo,o estampado dessa camisa é d+.
    Não tive muito tempo para trocar impressões contigo no FB,mas pareceu-me que és uma rapariga afável e obrigada por teres ido ter comigo para conheceres o meu blog e assim também tive a oportunidade de conhecer o teu!!
    bjs e continua pelo trabalho que tens vindo a desenvolver com o teu "cantinho".

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.