Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Ontem foi assim na Fashion Week da Austrália

Começou no dia 1 de Maio mais uma edição da Mercedes-Benz Fashion Week na Australia. Foi a vez dos estilistas australianos darem a conhecer as suas colecções para a próxima estação.
 Trago hoje 3 das colecções que mais gostei até agora. Da simplicidade à magia, da sofisticação ao surrealismo. Na fashion week australiana, no primeiro dia, viu-se de tudo, e na minha opinião peças muito boas.


Gary Bigeni

Para começar, a colecção do estilista Gary Bigeni, que foi também o primeiro desfile do evento, com a junção de padrões geométricos com as peças básicas. Algo bastante feminino e casual, não deixando o chic à parte.
Foquei-me especialmente nos sapatos - simples mas bonitos. Também a paleta de cores me atraiu, aliada aos padrões, que, confessando, são do género que adoro - geométricos.
 Os macacões também foram das peças que mais gostei, pois é o tipo de roupa que adoro para o Verão, e que vale sempre a pena apostar; e também as calças pinça e as saias.




BY JOHNNY

Segue-se agora a colecção de By Johnny... Peplum, mint, pastel e rendas, são palavras que até conseguem resumir a colecção, sendo esta bastante delicada e com influências do anos 50.



Magdalena Velevska

Na colecção da estilista Magdalena, o Néon e o branco dominaram totalmente. As modelos desfilaram com os lábios pintados de amarelo florescente e algumas com mascaras nas caras. Usavam peças fluídas, elegantes, com cortes adequados, bastante futuristas numa colecção clean. Foi, sem dúvida, a minha preferida!
Porém, também os tons mais escuros estarão presentes na Primavera/Verão.





1 comentário:

  1. Fabuloso ! É com cada peça. Gostei do teu blog, vou seguir :))
    Giveaway a decorrer no meu blog :))

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.