Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Isto é perfeito

  Há duas coisas que o meu guarda-roupa anda a pedir há imenso tempo. Todos temos aquelas peças de sonho, que fazem sempre falta para aquele look, e sem aquilo não tem graça nenhuma,.. Na verdade, eu tenho várias, mas hoje vou mostrar duas delas.
 Estas duas adoradas camisolas não são nada de outro mundo, mas chamam imenso a minha atenção. E que peças são ? Uma camisola dos Lakers e uma t-shirt Céline.




 Lakers


Eu sei, eu sei, devem estar a pensar que é horrorosa, mas eu adoro-a!! Eu gosto dos Lakers, e gosto das cores do equipamento. Sempre que vejo uma a venda, ali a chamar por mim, imagino sempre como seria usá-la com looks mais descontraídos, como com uns simples calções subidos, entre outras maneiras...
Fabulous, e estranhamente linda!




Céline


Uma t-shirt Céline! Esta é clássica! Simples, mas essencial, e é a típica basic tee que pode que pode tornar um look especial, irreverente e cool, se aliada a peças de roupa adequadas e acessórios que marquem a diferença, e que mostrem a sua beleza. Remember, Less is more!




O que acham ? Usariam ?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.