Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais um post acerca do Vogue Fashion's Night Out

 Ontem, dia 13 de Setembro, a capital portuguesa recebeu pela terceira vez consecutiva o Fashion's Night Out, um evento da Vogue que, como sabem, ocorre em várias cidades por todo mundo. O Chiado, a Avenida da Liberdade, a Rua Castilho e o Príncipe Real receberam milhares de pessoas e proporcionaram-nos muita, mas muita animação!

 Foi o segundo ano que participei no evento, e notei que este ano houveram muitas pessoas a aderir ao conceito das "compras a noite", onde puderam desfrutar de cocktails, música, descontos e passar um óptimo tempo. Mais uma vez foi uma noite de imenso calor, tal como no ano passado.

 Passei a maior parte do tempo no Chiado, mas também dei um saltinho pela Av. da Liberdade. Foi uma noite super divertida! Na verdade, foi mais um ano em que não comprei nada (mas só porque não havia as calças que queria no meu tamanho e as lojas estavam super cheias hahah!)

 No FNO encontraram-se bastantes caras conhecidas e pessoas com muito estilo! Fui abordada pela Magnética Magazine na qual, entre as perguntas, estava uma relacionada com a crise. Na minha opinião, a crise não interfere em nada neste evento. As pessoas podem aproveitar de um tempo óptimo, de grande convívio e animação, sem ter de gastar muito, ou nada mesmo, não é verdade ?

 Aqui estão algumas (muuuitas) fotografias tiradas por mim ontem. Enjoy!








Ana, Nádia e eu





O Ricardo, eu, a Hella e o Daniel na Stradivarius








 Look du jour :

Usei as minhas novas galaxy print leggings da Romwe, que são super confortáveis e parecem que foram feitas "à minha medida", apesar de ter estado com receio acerca do tamanho quando as encomendei. Usei também as minhas military boots, que já estava a morrer de saudades delas!



 E vocês, estiveram por lá ?
 
 

4 comentários:

  1. oh meu deus que lindaaaaaa! estavas bela, as tuas leggins são giríssimas <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos :) Foi uma noite super animada, sem dúvida!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Noite para relembrar.
    Adorei o look, estavas fantástica. : D

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ResponderEliminar
  4. Eu tou um nojo na foto ahahz !!Gotta love your leggings ! Até sabado que vem or something!! XX

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.