Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

NEW IN x SUMMER


  É verdade, já não escrevia no blog há imenso tempo! Com os exames foi totalmente impossível cá vir, mas agora que estou finalmente de férias, prometo dedicar-me mais ao Les Fashionables Jours. Além disso, tenho muito que falar, como Resort Collections, colecções de menswear apresentadas em Londres e agora Milan Fashion Week.

  Hoje venho mostrar-vos duas aquisições recentes : calções e batom, duas coisas que adoro!

  Todos sabemos o paraíso que a feira da ladra pode ser, em que podemos encontrar peças lindas quase de graça (dependendo do dia). Há umas semanas, quando fui lá, tive a sorte de encontrar umas calças da REPLAY, as quais não resisti em transformar nuns calções. High waisted shorts devem ser as peças mais usadas em todo o lado, e, apesar de seres super vistos, acho-os bastante práticos para qualquer estação. A banca onde os comprei tinha sido a mesma em que arranjei outras jeans vintage há uns meses (vale mesmo a pena, believe me!)

  Quanto ao batom... Considero-me uma verdadeira lipstickaholic, e quando vi este na KIKO, teve de vir logo comigo. Faz parte de uma colecção com 23 batons, todos eles a 3,90 € e com cores liiindas!











 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.