Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Like a vintage girl

  Estava a rever fotografias no meu computador e encontrei umas relíquias. E que saudades destes dias de calor! Nunca tinha chegado a partilhar estas fotografias aqui, tiradas pela Ericeira e Cabo da Roca. Quanto ao que vesti, pode-se dizer que estava mesmo a combinar com o lugar. O estilo vintage sailor girl sempre foi das minhas tendências preferidas - bodies com detalhes, saias justas e de cintura subida, riscar azuis e brancas e âncoras a completar. Foi das tendências a que mais aderi há cerca de 4 anos atrás - tinha um estilo muito vintage na altura.

   Este body estava perdido pelo meu guarda-roupa quando decidi dar-lhe vida novamente. Já me esquecia do quanto gostava dele, assenta lindamente. Quando visto roupas deste estilo, gosto de completar com peças chave vermelhas. Nesta caso, a mala, e claro, como não poderia faltar, o batom vermelhão. Like a vintage girl! Para finalizar, as minhas jelly shoes do Brasil - apercebi-me que meter as crianças a usá-las para andar pelas pedras na praia dá mesmo jeito!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.