Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Wild Tartan

O xadrez voltou ao blog! Já vos tinha falado neste post acerca do quanto gosto deste padrão, no qual usava esta mesma saia. Acho o tartan dos padrões mais interessantes para se conjugar no Outono/Inverno, dá um ar super cozy a qualquer look. Esta saia, estilo school girl da Zara, tem uma forma giríssima, mas, para ser sincera, o seu material e a costura tornam-na desconfortável, não assenta bem e é suuuper chato ter de estar a ajeitá-la de 5 em 5 minutos *ugh* 
Well, mas passando ao resto do conjunto que usei, optei por um maxi blazer vintage da Marks & Spencer e uma camisa para dar um ar mais clássico. Para combinar melhor neste estilo os meus tão adorados botins pretos. Se andam à procura de uns botins de salto deste género, recomendo-vos vivamente estes. Comprei-os no ano passado na H&M, mas estão de volta às lojas nesta temporada. O preço é mesmo muito acessível (30 euros!) e são muito confortáveis e excelentes para qualquer ocasião, seja para a escola ou para uma saída à noite.



3 comentários:

  1. Olá! O meu nome é Sara Salgado. Passei por aqui para te deixar a conhecer o meu novo blog de moda e personal style: amuurblog.blogspot.pt
    Beso!! :)

    amuurblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fotografias giras :) já estou a seguir o blog :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I like your shoes! Black is such a classic color!
    Let me know if you want to follow each other!

    -Chloé Akari
    chloeakari.blogspot.com

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.