Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Viagem no tempo

  Já estou para fazer este post há algum tempo, e hoje estou finalmente a escrevê-lo.
  Como já devem saber, este ano teremos um "Vintage Winter", e não sei se a ideia me agrada a cem por cento. Eu amo vintage, tal como as suas roupas, mas seria bom ver algo diferente, fora do normal, isto é, que nunca tivessemos visto antes...
  As saias abaixo do joelho estarão de volta, tal como os casacos compridos, muitos chapéus de aba larga, as golas, poucos decotes, entre muitos outros.
  Há uns meses atrás fui a um museu e vi uma exposição da evolução da moda ao longo dos tempos, e a partir de 2010, notei algumas semelhanças nas roupas passadas, o que me deixou um pouco desapontada.
  Embora este pormenor, deve ser fantástico estar rodeada de pessoas a usar peças vintage, o que me lembra o que sempre desejei - passar um dia numa década entre 20 e 80, os anos que achei mais fascinantes!
  Resumindo, adoro a ideia para o FW 2011/2012, só sou contra ao que referi acima.
  E vocês, o que acham ?



MOSCHINO

ACNE



ACNE

ACNE


Roupas estilo Vintage para a Primavera/Verão



Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.