Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

De volta às origens

 As coisas estão sempre a mudar, e a Moda fá-lo de seis em seis meses. Porém, apesar de diversas texturas diferentes, padrões, detalhes, cores, entre outros, há coisas que, como em tudo na vida e pelo mínimo que sejam, não mudar.
 Bem, se observarmos com atenção todas as colecções de FW e de S/S de cada ano, consecutivamente, podemos observar várias semelhanças. A verdade é que as principais mudanças só acontecem de década em década. Digo isto pois é o que observo à minha volta, tal como no meu guarda-roupa e nas colecções dos estilistas, as peças vendidas na lojas, em revistas...
 O padrão florido, nesta última década, tem estado muito presente, principalmente na Primavera/Verão, como podemos observar neste ano e de 2012.
 Tenho algumas camisolas com golas, que adoro (uma das tendências para o F/W 2011/2012) da colecção do ano passado da Zara, e uma camisola da MANGO, também do ano passado, com padrão animalesco, também muito visto na próxima estação. Nesta estão estampadas panteras, o que me lembra uma colecção da Givenchy. Muitas outras semelhanças estão presentes nas diversas peças.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.