Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

L.A.M.B. , Custo Barcelona, Tommy Hilfiger e DKNY - NY FASHION WEEK

 Mais uma vez, vou comentar algumas colecções apresentadas na NYFW. Desta vez será a vez da L.A.M.B. , da Custo Barcelona, da Tommy Hilfiger e da DKNY.

 Quanto a L.A.M.B., a marca da cantora da qual adorava as músicas há uns anos - Gwen Stefani - mostrou-se original, como a sua designer. Algumas peças pareceram-me um pouco colecção de FW, devido às cores quentes e de Outono (como a junção do verde tropa e castanho), mas tirando isso até achei-a interessante. Os padrões apresentados marcaram a diferença, no que toca às outras colecções já vistas.



Custo Barcelona, apresentou-se original, colorida e exuberante, como sempre. O uso de diferentes texturas, padrões e cortes ocuparam a passerelle e ordenaram brilho para o S/S.



 A colecção da Tommy, uma das que mais esperava, atraiu-me pela positiva.Não me surpreendeu, pois já esperava algo deslumbrante.
 As peças variam em padrões estilo antigo, tal como os seus cortes e texturas. São como réplicas perfeitas ou peças raras. As cores usadas atraem beleza e personalidade, e fizeram-se junções perfeitas, como bordot com laranja, azul e amarelo.
 Quanto aos acessório, vou destacar as malas que, como em TODAS as coleçcões da Tommy Hilfiger, estavam lindas.







 Por último, a DKNY, da qual também esperava algo fabuloso, também me deslumbrou, devido ao facto da simplicidade se ter aliado à beleza. Foi, também, das que mais gostei até agora.
 O cor-de-rosa, o preto e o azul apoderaram-se da colecção, voltando a marca presença no S/S.
 Excelente trabalho, Donna Karen!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.