Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

NY FASHION WEEK

  Adorei a colecção de S/S 2012 da Jill Stuart. Suave, sofisticada e bastante fresca, aliou tons rosa, verde menta, azuis claros, vermelhos, amarelos vivos e mostarda, bejes, mostrou muita naturalidade e relembrando os anos 40, 50 e 60. Cada detalhe fez da colecção admirável! Mangas, golas e cintos ocuparam o seu devido lugar.





 Adorei a abundância de prateado, dourado e branco na colecção da coreana Son Jung Wan. Transpira exuberância, mas também naturalidade, mostrando o seu lado mais pacífico.




  E a colecção da Lacoste, por Felipe Oliveira Baptista, surpreendenteu como sempre!
  Preto no branco, castanho no cinzento, um pouco de azul, vermelho, amarelo, castanho, alguns padrões, uns detalhes para destacar e voilá! Sai uma colecção perfeita.
  Já agora, aproveito para falar dos relógios da marca, dos quais adoro. Muito práticos, bonitos, e disponíveis com vários formatos, padrões e texturas.





 A marca ADAM, de Adam Kimmel, também apresentou peças clássicas e delicadas. Destacaram-se, mais uma vez, os padrões floridos.
Adorei o vestido comprido da foto abaixo, e o casaco estilo soldado (em vermelho). Fica perfeito com uma maxi skirt preta, ou com skinny jeans.



1 comentário:

  1. me encantan las semanas de moda!!
    te sigoo

    http://lejournaldeprada.blogspot.com

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.