Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Curiosidades sobre as lojas...

 Como todos sabemos, várias lojas recorrem ao trabalho infantil - como a Nike ou a minha tão adorada Zara -, e hoje, eu e o meu grupo para um trabalho sobre a exploração infantil, encontrámos um video na qual mostravam algumas marcas que exploram crianças para produzir as suas peças.
 Uma dessas lojas é a H&M! Fiquei absolutamente chocada! Uma das minhas lojas preferidas recorre a crianças para fazer as roupas e sapatos que eu, e milhões de pessoas usam ?!
 Por acaso, hoje estava a usar os meus novos botins de salto alto da colecção de Outono/Inverno - com os quais estou in love - e não resisti em ver onde tinham sido fabricados. Made In China, é o que dizem. Não preciso dizer mais nada sobre isto, pois aquela frase de certeza que diz tudo.

 Outras marcas que também recorrem à exploração infantil são a Apple e a Microsoft.



1 comentário:

Leave here your fashionable opinion.