Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

I (Heart) It













 A t-shirt com a estampa I <3 NY - seja em que cor for- é, na minha opinião, é indispensável no guarda-roupa. Adoro-as, tal com calções subidos - especialmente quando são mesmo dos anos 90, e são encontrados numa feira de rua, como os da DKNY (nunca tive a oportunidade de encontrar tal coisa, mas se isso acontecesse, seria extremamente sorturada e compraria-os a todos. Também ficam perfeitos com o icónico cinto da Moschino, que é um must.
 Apaixonei-me pela ilustração dos sapatos da YSL, da colecção de FW 2010, com um pássaro a combinar.
 Segue-se o casaco de ganga com a cruz preta super trendy e, em baixo, meias até ao joelhos e botas estilo militar. Love it!
 Encontrei pelo Tumblr o vestido com padrão do Universo que me fascinou logo. Não sei de que marca é, mas parece-me Zara.
 Depois, uma foto a preto e branco do backstage, a nova imagem do facebook da página e uma colecção de Alexander McQueen.
 Para terminar, uma fotografia da Abbey Lee com a Freja Beha. Gosto imenso dos efeitos, das cores, e claro, das roupas!

 Esta é a minha selecção de imagens para hoje. São todas retiradas do Tumblr e do WeHeartIt.

1 comentário:

  1. Gostei imenso tanto das botas,como do casaco de ganga ou as tshirts. Adoro este look alternativo!

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.