Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

ModaLisboa

 Hoje é o terceiro dia da ModaLisboa, e o meu aniversário (finalmente!), e por isso não posso ir aos desfiles de hoje, nem pude ir aos de ontem, porque fiz uma festa com os meus amigos.
 Ainda tive a oportunidade de ir a dois desfiles de dia 6, que foram o da Alexandra Moura e o do Pedro Pedro. Tenho estado atenta aos outros desfiles, e tenho gostado muito de todos. Os estilistas estão todos de parabéns pelos seus excelentes trabalhos.

Vou comentar algumas das colecções...

Quanto ao desfile da Alexandra Moura, adorei as cores que invadiram a colecção de Primavera/Verão 2012, com vários padrões de riscas e abundância de laranja queimado, branco, rosa clarinho, verde, azul petróleo... Gostei também das golas e do tecido preto brilhante. As orelhas pintadas e os óculos usados pelos modelos estavam super originais.


 Pedro Pedro foi o meu preferido até agora. Uma colecção clássica e elegante, com pormenores e cortes fantásticos. As cores estavam óptimas, com muito branco e azul marinho. Umas das minhas peças favoritas foram os vestido que, vistos de frente, pareciam uma saia e uma blusa, as saias e calças de cintura subida e as camisas com colarinho.





 Luís Buchinho mostrou-se original na sua colecção de S/S 2012, muito clean e sofisticada. Poucos padrões e bons cortes!


 Aqui estão alguns dos fatos-de-banho que mais gostei da Companhia Marítima. Alguns da colecção não me agradaram muito, mas estes estão fabulosos!


Deixei a minha "marca" no sofá da Canon...



                                                          
                                                         ...Ainda está lá, se quiserem ver.


E este é o meu bolo! Foi uma surpresa e adorei! :)


Qual foi o vosso desfile preferido ?

1 comentário:

  1. Antes de mais muitissimos parabéns minha querida :') Adorei o desfile do Pedro Pedro, os cortes e os detalhes fabulosos* Amava ter visto ao vivo!

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.