Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Black Milk

 Black Milk, uma loja online de uma rapaz chamado James Lillis - que, como ele próprio diz, tem o melhor trabalho do mundo -,consta agora na minha lista de lojas favoritas.
 As suas roupas são criativas, ora coloridas, ora sóbrias, com diversos padrões. Absolutamente fantásticas!

 A história da loja é bastante interessante : James estava aborrecido e sem dinheiro. Não tinha trabalho, e decidiu comprar uma máquina de costura em segunda mão e pôs-se ao trabalho. Começou por costurar uma camisa para ele próprio, e depois decidiu ir a uma loja de tecidos comprar mais material, mas só dia 6$, pois tinha comprado a máquina. Teve, por isso, que comprar o tecido mais barato que havia, que era um forro de Nylon.
 O Nylon não é, de todo, um tecido atraente, logo, James teve de torna-lo diferente, tentando fazer algo deslumbrante. Não correu bem, pois a camisola que ele tentara fazer tinha ficado mal costurada e mal cortada, mas ele adorou, e usava-a frequentemente.

 Por ai em diante, ele foi comprando tecidos baratos e fazendo roupas para ele. Comprou um tecido com cópia de tribal africana e fez umas leggings. Uma modelo de prova - que era amiga de um amigo dele - provou as leggins e estas tinham ficado perfeitas. A modelo quis comprá-las, e foi ai que a vida de James mudou.
 Começou a investir no seu talento, e assistindo a aulas de costura e treinando. Procurou lojas para vender as suas roupas, mas a maioria disse que não, mas entre elas, uma concordou em vende-las, mas devolveu as peças todas ao recém-estilista uma semana depois.

 James tinha um blog, e várias raparigas quiseram comprar as suas peças de roupa, por todo o mundo. Montou a sua própria barraca, e cada "gota de suor" do seu trabalho, todos os sábados, valeu o seu esforço.

 A Black Milk seria uma loja de griffe online. Várias pessoas disseram que a sua loja ia à falência no final do mês, mas não foi isso que aconteceu. Agora, a loja tem uma equipa, e James continua a gostar de fazer roupas.

 Foi assim que surgiu esta loja fantástica!






6 comentários:

  1. Ai adoro tudo! É tão lindo e original, não há uma peça de roupa que eu desgoste. Também passou a ser uma das minhas lojas preferidas <3

    ResponderEliminar
  2. Ah! esqueci-me de referir que adorei a historia dele. As pessoas identificam-se muito porque nao é preciso ser grande genio para se começar grande negocio. Isso motiva muito as pessoas :))

    ResponderEliminar
  3. Ah adorava tanto que isso nos acontecesse a nós! Temos de trabalhar no colete, esta história inspirou me! XD

    ResponderEliminar
  4. Adoro todas estas peças, são extraordinárias! Não tinha conhecimento desta história e desta marca. Gosto do teu blog, é super interessante. Ganhaste uma seguidora nova :))

    Se quiseres passa pelo meu e segue também (se gostares claro).

    Kisses!

    http://atfashionsmercy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Mariana por seguires o meu blog!
    Gosto muito do teu também :)
    As peças são muito bonitas, principalmente as da bandeira de Inglaterra e dos EUA x)

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.