Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

I found Versace

 No outro dia fiquei um bocado desapontada com a notícia de que a colecção Versace for H&M já estava esgotada na loja do Chiado. Queria mesmo ver as peças ao vivo, ver se realmente algumas eram tão giras,  sentir a qualidade e textura das peças, etc.
 Hoje entrei na H&M de um shopping, e depois de andar por la às voltas a ver as roupas das colecções comuns em todas as lojas, vi duas peças que se destacavam. Tinham cores verdes e azuis, e uns padrões diferentes. Pensei logo que eram da colecção da Versace, mas pensei que fosse impossível, pois aquelas H&M nunca tem muitas roupas. Fui lá confirmar e eram mesmo! As peças rondavam o meu tamanho, nem me importei com o facto de não serem as minhas peças de eleição da colecção, mas obviamnete que experimentei logo. Ficáram as duas grandes! Uma delas era uma saia linda, com um padrão com crocodilos atrás. Adorei a sua textura, os detalhes que tinha na costura e as cores e padrões.
Não foi  desta que consegui ver a colecção completa, mas não vão faltar oportunidades, pois após tantas colaborações que a H&M já fez, é capaz de ainda virem muitas mais.

O casaco e a saia :

P.s. - Os leather jackets continuam na minha wish list, apesar de estarem esgotados!

4 comentários:

  1. eu vi uma parte da colecção em Barcelona e não a acho nada de especial :| apenas o leather jacket!

    ResponderEliminar
  2. Não cheguei a ver, mas adorava deitar a mão ao casaco de cabedal!

    ResponderEliminar
  3. o caso é a única ou das únicas peças que gosto. adorava-o ter, mas é caro :s

    ResponderEliminar
  4. Eu fui lá na semana passada e ainda havia bastantes coisas mas dessa colecção n trouxe nada pq n é das minhas preferidas :)

    Andrea*

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.