Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Irónico...

...Como uns produtores chineses imitam uns Louboutin. Como já tinha postado aqui, houve um pequeno conflito entre Christian Louboutin e uma colecção da YSL. Nessa colecção, os sapatos tinham diferentes cores, e as solas também - se o sapato fosse verde, seria mesmo todo verde, inclusive a sola. O problema foi que um deles era vermelho, e todos sabemos que a sola vermelha é propriedade de Christian Louboutin.
  Voltando ao assunto inicial, é irónico vs. impressionante como um produtor chinês teve a ideia de criar um sapato da sua própria marca, com uma sola vermelha. Ao menos podia ter sido mais original, escolhendo outra cor...
 Sim, é verdade que o mundo está entupido de imitações. Todos nós temos um enorme desejo de vestir roupas de marcas - é um facto -, e por isso diariamente somos confrontados por pessoas a usar réplicas (muitas vezes perfeitas!) de uma griffe. Mas isso é diferente, pois trata-se da mesma marca, ao contrário do par de saltos, de uma marca (aparentemente) não conhecida, que usa a referência de um designer mundialmente venerado, vendendo-os por apenas 15 euros.
 Obviamente que há quem goste, pois quem não aproveita uns pseudo-Louboutin por apenas 15 euros ? Isto é, quando calçado ninguém vai saber, a não ser que vejam o interior - porém, acho que ninguém vai ver esse pormenor. Aproveito para referir que não gostei dos padrões que eram, na sua maioria, animalescos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.