Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Swatch

 Os relógios da Swatch são um sucesso em todo o mundo. Em cada colecção, transpira originalidade e irreverência, de modo a dar vontade de os comprar a todos. Além da sua estética, têm óptima qualidade, e são muito práticos.
 Há pouco tempo foi lançado um relógio touch. Quem esteve presente no ModaLisboa, teve a oportunidade de o ver antes de estar a venda. Expermentei-o, e apesar de ser o pouco grande, é giríssimo.





 Chegou também, recentemente, uma nova edição da Swatch - uma colecção de Natal, com relógios prateados e dourados, de dois modelos diferentes e que são lindos!
 Pensei em comprar o dourado, mas não resisti em comprar o prateado, pois acaba por ser mais prático em termos de cor e tamanho.




 Enquanto visitava o site da marca, encontrei estes relógios absolutamente fabulosos! São da colecção de Verão, mas nunca vi a venda cá em Portugal.



5 comentários:

  1. Quanto custou o que compraste ? porque realmente eles são lindos :)

    ResponderEliminar
  2. Também nunca vi, mas se tivesse visto um já era meu porque são mesmo lindos! Quem me dera ter um!!!
    Mas o prateado da nova colecção também é lindo :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. OMG! o dos olhos são brutais (mas para mim não gosto, prefiro os masculinos grandes). tb gosto imenso dos da terceira imagem, são bastante originais :)

    good vibes

    ResponderEliminar
  4. o relogio prateado da colecçao de natal conquistou me o coraço :D adorei!

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.