Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tom Ford 2013

 A colecção de Outono/Inverno 2013 de Tom Ford foi apresentada na semana de Moda de Londres de forma bastante restrita, mais uma vez. Poucas foram as pessoas que puderam ver a sua colecção em primeira mão. Só esta semana é foram apresentadas ao público as suas peças para a próxima temporada. Mas agora que já a podemos ver, posso dizer que até valeu a pena o mistério. Sou uma grande apreciadora dos vestidos desenhados por Tom Ford, e desta vez não foi excepção, apesar de discordar com algumas combinações de texturas.


 Desta vez, o mistério por volta da colecção até teve o seu sentido. Digo isto pois a colecção foi inspirada nas espiãs russas e no Metropólis, o filme alemão de Fritz Lang, criado em 1927.
 Carregada de couro, com casacos de pêlo e peças de tons berrantes a acompanhar, que se aliaram a acessórios como gargantilhas e braceletes douradas. As botas de cano alto também se apoderaram da passerelle.



2 comentários:

  1. P.S.- Não escondam muito os couros e os pêlos no fundo do armário durante o Verão porque vão voltar a precisar deles no Inverno de 2013.


    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    P.S.- Adorei o que se faz por aqui e estou a seguir! ;)

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.