Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Burberry Prorsum menswear 2013

 Lembro-me de que há uns anos atrás não gostava muito da Burberry. Simplesmente não gostava por ter peças quase sem cor e nada apelativas. Porém, a minha opinião acerca desta marca britânica tem vindo a mudar, por razões como a colecção apresentada ontem na Milan Fashion Week. Nice job Christopher!
 Relativamente à colecção de 2012, entre outras passadas, a colecção masculina da Burberry Prorsum para 2013 foi surpreendente e uma explosão de cor. Gosto de cores nas colecções - resultam sempre em colecções mais divertidas.


 Os metalizados têm vindo a marcar presença em diversas marcas (como na colecção de menswear 2013 da Versace) e nesta colecção, Christopher Bailey não deixou que fosse excepção, mas fez com que este resultasse na perfeição, sem grandes exageros, conjugados em trench coats, bomber jackets, sandálias, camisas e sacos. Quanrto à paleta de cores, predominaram os tons de rosa e azul, e também está presente o lilás, amarelo, verde seco e laranja.

 Na minha opinião, os bomber jackets metalizados foram o mais hot desta coleção!

 Destaco os acessórios pela positiva - os óculos de sol bastante modernos, as clutches em pele de crocodilo envernizado e as bolsas metalizadas; pela negativa realço aquelas sandálias com meias por baixo - ew!

                                               LIKE LES FASHIONABLES JOURS ON FACEBOOK


Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.