Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Good news - When Will.i.am and Coca-Cola are a team

 A Coca-Cola e o Will.i.am juntaram-se para criar a "Ekocycle", uma marca de roupa amiga do ambiente, que conta com roupas e acessórios produzidos com materiais reciclados, com o objectivo de alertar as pessoas para a preservação do ambiente e a prática da reciclagem. A isto é que eu chamo de uma óptima notícia!

 Entre as peças que estarão a venda, destacam-se os headphones da Beat, que serão dos primeiros a ir para o mercado e que custarão, nem mais nem menos do que $349 (e esta é a parte má..). Os chapéus da marca, produzidos pela New Era, custarão $32.

 Para descrever um pouco a marca, o cantor proferiu as seguintes palavras : "You have to bring some art and fashion sensibility into this technology that turns a bottle into something cool." e eu tenho a certeza que as peças serão mesmo super "cool", e estou ansiosa por vê-las em 2013, ano em que está previsto o lançamento da marca.

 Os lucros da marca serão doados pela Coca-Cola a organizações que promovem a reciclagem e a separação do lixo.

 A Coca-Cola já teve várias colaborações com designers e outras personalidades, e tenho a certeza que esta será mais uma de enorme sucesso, e eu acho uma excelente ideia, já que a-d-o-r-o o Will.i.am e não vivo sem Coca-Cola hehe!





1 comentário:

  1. Acho que vou resultar bem, pelos preços digo que muito bem xD
    Today on the blog: http://thenativesalad.blogspot.pt/2012/08/oysho-fallwinter-2012-campaign.html

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.