Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Setembro e a moda

 Setembro chegou, e vai ser mais um mês cheio como em todos os outros anos.

 E o calendário deste mês é :
 

 VOGUE Fashion's Night Out
 
Pelo terceiro ano consecutivo, irá realizar-se na capital portuguesa o FNO da Vogue, ocupando o Chiado, a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real e a Rua Castilho com cocktails, música, compras e muita animação! A Vogue portuguesa promete que ainda será melhor do que a do ano passado e, quem lá esteve em 2011 (ou até em 2010), sabe que já foi óptimo, então será ainda melhor!
 
O conceito das "compras a noite" ocupará também outras cidades por todo o mundo, mais precisamente em 18 países, animando cidades como Nova Iorque, Sydney e Londres.
 
Aqui em Lisboa será no dia 13 de Setembro. Um evento a não perder!
 
 
 
New York Fashion Week
 
Já está tudo a postos dia 5 de Setembro, dia em que se inicia mais uma edição da semana de moda de Nova Iorque, uma das que mais gosto. Até dia 13 várias marcas e criadores apresentarão as suas propostas para a Primavera/Verão 2013.
 
Mais uma vez, actualizarei o blog com os desfiles, stay tuned! Estou super curiosa para ver como estão as colecções!
 
Podem ver os desfiles no canal do youtube da Mercedes Benz Fashion Week, aqui. O canal será actualizado todos os dias com todos os desfiles.
 


MTV VMA 2012
 
Os Video Music Awards são já no dia 6 de Setembro. Em todo o mundo aguarda-se com muita ansiedade para saber quem são os vencedores de cada categoria. Nos VMA's adoro ver sempre as roupas que as pessoas usam. Lembram-se das do ano passado ? Revejam aqui. Este ano vou comentá-las mais uma vez hehe
 
Algumas das minhas escolhas são :
 
VÍDEO DO ANO
M.I.A., "Bad Girls"

ARTISTA REVELAÇÃO
Fun. feat. Janelle Monae, "We Are Young"


MELHOR VÍDEO FEMININO
Nicki Minaj, "Starships"

MELHOR VÍDEO DE DANÇA/ELETRÓNICA
Skrillex, "First of the Year (Equinox)"
ou
Martin Solveig, "The Night Out"
 
*grande dúvida*

MELHOR EDIÇÃO
Gotye, "Somebody That I Used to Know"

 
Mudança de estação
 
 Setembro também é um mês de mudança de estação, sendo por isso bastante importante para a moda. As lojas já actualizaram as suas colecções de F/W 2013, tendo como principais tendências o padrão camuflado, o estilo militar, o verde tropa, o khaki, verde esmeralda, peplum e muitas tachas e spikes.
 
Fall/Winter é sempre a minha temporada favorita, por isso já só quero deixar as roupas de verão e dizer "olá" à nova estação.
 
 
Back to School
 
Não esquecer que em Setembro também é altura de regressar as aulas, e menos posts no blog *snif*, mas vou manter-vos a par das novidades do fashion world, principalmente pelo Facebook do blog.

 
 
 
 

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.