Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

...It's all about rain

 
Hello!
No domingo passei a tarde com a Ana e com o Daniel em Carcavelos e decidimos tirar algumas fotografias. O tempo não estava muito a nosso favor, porque choveu imenso, mas deu para aproveitar! haha
Nessa manhã tinha pintado as pontas do cabelo de azul. Já tinha saudade de o ter com cores extravagantes, e estou a adorá-lo nesta tonalidade.
 
Quanto ao meu outfit nesse dia, mais uma vez estava super confortável, com os creepers que quase não me consigo separar, e decidi optar por double leather na saia e colete.
 




 


 

3 comentários:

  1. onde compraste os teus creepers? foram muito caros? é que eu adoro! e achas que ficavam muito mal a alguém minimamente alto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na Asos e custaram 30 euros. Estavam em saldos :) Eu pessoalmente acho que creepers ficam bem a qualquer altura!

      Eliminar
    2. é que eu meço 1.70 e tenho medo que me fiquem mal... mas obrigada!

      Eliminar

Leave here your fashionable opinion.