Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Street Style x Tokyo Fashion Week

Eu adoro fotografias de Street Style e adoro o Japão. Então, quando estes dois se juntam, o resultado só podia ser super kawai!

Quanto às colecções dos designers, já era de esperar que estas fossem super funky, alternativas e estranhas. Mas estranhas no bom sentido, claro! Porém, é isso mesmo que adoro quanto ao Japão - não é nada aborrecido e está sempre a inovar. Mas não é só na catwalk que isto acontece. As ruas de Tokyo traduzem esse espírito e esse estilo, com cada detalhe mais do que interessante. No Japão, less is more é uma ilusão. É sempre More is More, os outfits querem-se enfeitados ao máximo, com explosões de cores, personagens e padrões.

Na verdade, não fazem, de todo, o meu género de roupa ou design, mas gosto imenso de ver!

E quanto às plataformas ? Bem, essas estavam por todo o lado!

 Encontrei estas fotografias de Street Style da Tokyo Fashion Week no Style.com e não resisti em partilhar. Adoro, adoro, adoro!


















1 comentário:

  1. Amei este post!! Está mesmo GREAT! E o texto está mesmo bom !! Tokyo in my heart ! Um dia já sabes vamos juntos!! Adoro os new balance da primeira foto! , etc.. Bla Bla bla !!! This teenagers beat everyone!! TOKYO ♥

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.