Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Isabel Marant x H&M

  Eu não sou fã número um da H&M, mas quando se trata de colaborações, ui, aí a conversa já muda! Depois de tantas colecções que a marca sueca realizou com diversos designers, destaca-se a mais recente de todas, com a Isabel Marant AKA genius. Se é mais uma colaboração fantástica ? Sim, é. Se quero grande parte no meu guarda-roupa ? Também.

  Já tinha falado deste assusto e do meu entusiasmo algures pelo facebook do blog, e, agora que as peças estão mesmo quase a chegar às lojas (dia 14 de Novembro, H&M do Chiado e via Catarina), já começa a euforia por chegar rapidamente às lojas para apanhar tudo antes que desapareça como de costume - o que não será o meu caso, infelizmente.

 As peças têm toda a pinta Marant e os preços acessíveis da H&M. Eu sei, este "acessíveis" é bastante controverso. Tenho lido bastantes reviews, nas quais o factor preço, que varia entre os 20 e os 200 euros, é uma das maiores críticas. Para ser sincera, eu acho que os preços de todas as colaborações são sempre adequados às mesmas - não vamos querer exigir que peças assinadas por designers tenham preços habituais de lojas de fast fashion, seria descabido. Com isto não digo que tenho como comprá-las, mas a verdade dura e crua é que "quem pode, pode".

  Fico-me por uma selecção das minhas peças preferidas. O bomber prateado foi amor à primeira vista.




 

2 comentários:

Leave here your fashionable opinion.