Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MEGAPOST - Latest outfits

 Tenho andado a pensar no quão ausente eu ando no blog... E pensar nisso leva-me a querer mudar as coisas por aqui, ser mais assídua, fazer uma mudança de visual e trazer mais novidades. Uma mudança calha sempre bem e desta vez vai ser a sério.

  Para iniciar esta nova rotina no Les Fashionables Jours, trago-vos alguns dos looks que tenho usado desde o início das aulas. Nem sempre tenho oportunidade de fotografar, mas quem me segue no Instagram sabe que de vez em quando vou postando o meu outfit of the day - podem ir acompanhando através da minha conta - www.instagram.com/marinakings. Vou então falar-vos um pouco de cada outfit, let's go!

Camo girl


 É mais que obrigatório uma rapariga ter, pelo menos, um vestido preto no guarda-roupa. É aquela peça indispensável que calha bem com tudo. Este é um dos meus preferidos, encontrado nos saldos da Tezenis. Acompanhado de uns all star e um camo jacket, tornou o meu dia super confortável.


Pijamas style

Quando não sei o que vestir, vou roubar roupas à minha mãe - ok, confessei!! As calças estilo pijama são das melhores criações de sempre. Escusado será dizer que na escola ainda me perguntaram se tinha vindo de pijama haha. Acho-as muito giras, e decidi optar por conjugar mais azul para acompanhar o seu padrão, e ainda um pouco acid wash no casaco de ganga.

All crop tops!

Crop tops no verão, crop tops no inverno... Não os vou largar nem tão cedo, são um must, um amor perfeito com cintura subida. E os meus creepers da Asos que tanto gosto.



 Jeans

Não gosto calças de ganga e raras são as vezes que uso, mas recentemente tive vontade de experimentar sair da minha rotina e comprar uma jeggings. Digo-vos que não me arrependo. Tenho usado bastante e adoro a sua tonalidade.




Denim x Denim

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu acho que ganga com ganga é uma tendência que, se seguida com cuidado, pode resultar bastante bem. Optei por juntar uma camisa de ganga com os meus calções da feira da ladra, e para quebrar a monotonia uma mala vermelha para contrastar.


....Random...

Outfit de hoje


Fluffy!

Uma das minhas aquisições mais recentes - esta camisola preta super fofinha e quentinha e tudo acabado em -inha da Primark. 

Well, e mais uma vez as minhas Juju Jellies - melhor sapatos que já comprei, believe me! São óptimos para qualquer estação e são adoráveis. Muitas vezes perguntam-me onde comprei, e foram encomendadas na Bank Fashion. Também podem encontrá-las na Asos ou na Topshop.




Espero que tenham gostado e prometo vir cá com mais regularidade!
xx



5 comentários:

  1. Adorei! As calças "pijama" são bem giras e as jelly igualmente (tenho umas transparentes com glitter que adoro) e a tua camisola fluffy é bem fofinha, também ando a pensar comprar uma :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dsste post e de todos os outfits! :-) somos duas em.pensar mudar um pouco as coisas pir aqui! Ahaha

    ResponderEliminar
  3. Adoreeei as calças 'pijama', têm um padrão lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei menso do vestido preto!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine

    ResponderEliminar
  5. Adoro tudo! Adoro o vestido, os creepers,o estilo...
    Escusado será dizer que adoro o blog! Já te estou a segui!!
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.