Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Plaid for love

Se tal como eu, vocês adoram padrões e o estilo dos países do norte da Europa, então de certeza que o xadrez não vos é indiferente. O tartan é uma das grandes tendências para este Outono/Inverno, e sabem qual é a melhor parte ? É que além de ser mega giro, se o conjugarmos com outros padrões ou peças de materiais diferentes, resultará num look para arrasar.

Desde que era criança que sempre gostei deste padrão - ok, não gostava muito de ver na farda do meu colégio, mas fora isso, lembro-me de estar radiante com 10 anos por ter uma saia estilo school girl em tons de vermelho. Passados uns anos, ainda estive a procura de mais uma daquele género, mas nada.

 Well, mas agora, e thank god, tenho finalmente uma nova da qual posso usar e abusar. E porque uma só saia não basta, junta-se à festa um bomber do mesmo estilo. Tudo da ZARA.

Por isso se também gostam deste padrão, não deixem escapar a plaid fever. Há muitas cores para escolher, e, na minha opinião, este padrão favorece imenso, principalmente se tiverem a pele clarinha.



6 comentários:

Leave here your fashionable opinion.