Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Paris Haute Couture Spring14: Atelier Versace

 Eu nunca morri de amores pelo trabalho da Donatella na Versace, mas a verdade é que esta casa é a prova real de que More Is More! Todos sabemos que exuberância é o nome do meio da Dona, e eu arranjo sempre aquelas coisinhas mínimas para ser do contra, nem que seja criticar o material ou a paleta de cores - há sempre alguma coisa que me leva a implicar.
 Buuuut, quando se trata de Haute Couture pelas mãos dela a conversa muda. Tenho sempre aquelas peças que me fazem morrer e ter vontade de andar a contar cêntimos para tê-las. Claro que SS14 não foi excepção.. hum, e se tivesse de caracterizá-la com uma palavra ? Arraso.
 Por momentos ia-me lembrando da Yasmin do Aladdin. Vários aspetos caracterizaram esta coleção, como detalhes e abertura nas costas, fendas laterais, os hoods (que para mim foram o melhor), pêlo e as cores fortes como o roxo, laranja e amarelo eléctrico, contrastando com cores mais suaves e metalizadas como o prateado, rosa ouro e lavanda, tornando-a sexy and fierce. Há ainda que ter em conta todas as peças trabalhadas com aqueles detalhes fabulosos. Agora get ready para vê-los a arrasar na red carpet!

Em baixo, alguns dos meus conjuntos e detalhes preferidos:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.