Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SheInside ~ outfit ideas

Comprar online é um conceito cada vez com mais aderência e das melhores opções para quem adora ter roupas diferentes. Todos sabemos o quão chato é passar por alguém na rua que esteja a vestir exactamente a mesma camisola que nós, comprada numa loja popular. Ora, recorrer a sites estrangeiros pode, muitas vezes, evitar tais acontecimentos. Mas este tipo de compra ainda não é aceite por todos, e muitas vezes me perguntam como é que compro ou quais as melhores lojas. Por essa razão, vou começar uma nova rubrica cá pelo blog com algumas das melhores lojas online para comprar, das quais muitas delas vocês já conhecem e bem. Assim, vou preparar algumas ideias de outfits para conjugar com essas peças.

Vamos começar pela SheInside. Tenho quase 100% de certeza que t-o-d-a a gente já ouviu falar. Já mostrei um dos cardigans que encomendei por esta loja neste post. É uma loja em que variedade não falta, há roupas para todos os gostos e estilos, a preços muito acessíveis. Tem das roupas mais giras que já vi online, e os casacos que comprei lá recentemente têm sido das peças que mais uso ultimamente, não me arrependo mesmo nada.

Sooo, vamos passar aos conjuntos!

Parka: HERE

Este Inverno fui completamente conquistada por parkas verde tropa. Na minha cabeça imagino-as logo com umas super skinny jeans pretas e uns botins ou sneakers. Esta parece ser perfeita e muito confortável para esta estação. Podem encontrá-la clicando aqui!

 Skorts: HERE Clutch: HERE

Skorts são a minha nova obsessão. Confesso que me foram um pouco indiferentes até comprar o meu primeiro par. Ótimos seja para um conjunto mais simples para a escola, ou algo mais ousado para uma saída ou jantar. Foram um boom tão grande que começaram a surgir em vários padrões e materiais, e este em pele é dos meus preferidos (aqui). Para um look preto no branco, nada melhor do que um acessório chave com uma cor forte para contrastar, e achei que esta bolsa seria perfeita para isso, que podem encontrar aqui.

Sweater: HERE Bag: HERE

  Por fim o meu preferido. A-m-o esta sweater - a gola meia subida, o Los Angeles estampado em letras metálica, o corte... É giríssima, e pelo seu toque achei que uma mala com padrão leopardo ficaria a matar - sim, porque outra coisa com que ando a delirar é juntar este padrão em outfits. Para finalizar, leather shorts e botins. Ready!

 Espero que tenham gostado dos conjuntos. Qual é o vosso preferido ?
 Passem pelo site da SheInside: www.sheinside.com


3 comentários:

  1. Gosto muito do 2º look!

    Por acaso o meu último post também é sobre uma compra que fiz numa loja online :))

    My Dear Dreamers

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todos! Principalmente do 2º ^^

    GIVEAWAY no blog.
    Participa aqui: http://insanely-it.blogspot.pt/2014/01/giveaway-insanely-it-x-joana-boulevard.html

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.