Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

February wishlist


Mês novo, desejos novos. Hoje trago-vos a minha wishlist do momento, de produtos que tenho andado de olho ultimamente, ou que estou mesmo a precisar. Quem me dera poder estalar os dedos e já os ter a todos!

1. Há uma probabilidade de 99,9% da Fujifilm Instax mini 8 também ser uma das vossas aquisições de sonho. É a polaroid sensação por todo o mundo, é gira, prática e todos sabemos as vantagens de ter uma polaroid, right ?

2. Já tinha dito cá pelo blog que malas coloridas eram a minha nova obsessão. A nova colecção da Bimba y Lola tem muita cor, e é mesmo isso que preciso. Esta não vai mesmo passar de um wish *snif*

3. Já ando a precisar de uma bolsinha para levar os essenciais do dia-a-dia há bastante tempo. Esta é da Women's Secret e está em saldos.

4. Primavera/verão, por onde é que vocês andam ? Quero/preciso de bom tempo ASAAAP. Tenho saudades de roupas leves e coloridas. Estes calções subidos já estão guardados no meu polyvore há séculos, adoro a tonalidade. Não sei de que marca são, mas não me importava nada de os ter hehe.

5. Já ando com curiosidade em experimentar os produtos da Caudalie há muito tempo. Já li maravilhas acerca deles pelos blogs, só resta saber o melhor para o meu tipo de pele.

6. Uma das coisas que preciso mesmo, mesmo, são uns sapatos de salto alto confortáveis e todos pretos, que possa usar tanto no dia-a-dia como para sair. Encontrei estes na Stradivarius que parecem ser os ideais.

7. Três coisas que preciso de maquilhagem: uma base, um blush numa tonalidade ideal para o meu tom de pele, e um gloss novo. Há poucos dias experimentei alguns produtos da Make Up Forever e gostei bastante. Quanto ao lipgloss, encontrei perdido pelo Polyvore e achei a cor linda!

8. E por fim, perfumes nunca são demais, right ? O Rosabotanica da Balenciaga, para além do seu frasco lindíssimo, tem um cheiro ótimo!

Espero que tenham gostado da minha wishlist (enorme!). Têm algum produto em especial ?


1 comentário:

  1. adorava mesmo ter a polaroid!!
    acabei de conhecer agora o teu blog!
    adorei-o, ganhaste uma nova seguidora hehe
    caso não conheças o meu e queiras passar por lá, deixo-te aqui o link http://free-zing-time.blogspot.pt/
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.