Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

ModaLisboa Vision

  Nos dias 7, 8 e 9 de Março o Páteo da Gale acolheu mais uma edição da ModaLisboa, onde os designers portugueses apresentaram as suas propostas para o Outono/Inverno. Pessoalmente, desde o início que não estava com muita vontade de ir, e, como vos disse no último post, apenas fui ontem, ao último dia. Confesso que fiquei desapontada a partir do momento em que soube que Marques Almeida, Os Burgueses e Ricardo Dourado não iriam apresentar, e, sendo estes dos meus designers nacionais de eleição, já devem conseguir imaginar a minha decepção. Também a dupla White Tent não marcou presença nesta edição. Porém, não foi por isso que não deixou de haver trabalhos fantásticos, dos quais vou fazer uma review no meu próximo post!
   Por agora deixo-vos o outfit que usei. Deve ter sido a primeira edição em que não fiquei dias de antecedência a planear o que iria vestir. Foi tudo à última da hora, a sair de casa à pressa para não perder o comboio haha! Decidi então estrear o macacão da Zara pelo qual estou apaixonada pelo padrão, e tornar o outfit mais confortável com as Juju Jellies.








5 comentários:

  1. Que gira! Adoro as sandálias
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. desta vez não fui, também estava sem vontade! Mas estavas muito fofa :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Também estavas tão gira, adoro o playsuit! Aw não te vi, podias ter dado um olá :)
    xx

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente adorei o visual!
    xx

    http://stylish-creation.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.