Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Nike Revolution 2

Depois de tanto tempo ausente do blog, finalmente os posts mais regulares vão voltar. Os testes acabaram - finalmente! Nestas últimas semanas foi impossível fotografar ou planear algo diferente para publicar, e ao rever fotografias no computador encontrei algumas de uma aquisição recente que já estava para mostrar há algum tempo.
  Ladies and gentlemen, apresento-vos a minha motivação para fazer desporto: os meus Nike Revolution 2
Já estava mesmo a precisar de uns ténis para desporto há bastante tempo, e usar All Star para praticar não era, sem dúvida, a melhor ideia. Foi então que comecei a procurar o par perfeito para mim, que aliasse bom preço, a conforto e estilo. E claro, já andava de olho nos cor-de-rosa, mas acabei por optar por estes Nike azuis e verdes, que se vêem a metros de distância e que são perfeitos para mim. Às vezes o que precisamos mesmo é de um empurrãozinho, e admito-vos que esta compra serviu, em parte, para me motivar e meter na cabeça que preciso mesmo de mudar alguns dos meus hábitos.
Sooo, se pensam da mesma maneira que eu, nunca é tarde de mais para começar, e, quem sabe, um par de ténis perfeitos pode ser um bom começo, hehe!





2 comentários:

Leave here your fashionable opinion.