Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

SPRING wishlist

É oficial, a primavera está a chegar! O mau tempo resolveu dar tréguas, e tenho a certeza que, tal como eu, vocês já estão ansiosos por trocar os casacos por calções e dar adeus aos dias de frio. 
 Como vocês já devem saber, a SheInside é das lojas online que mais gosto, pela sua enorme variedade de roupas sempre trendy e femininas. Então, para celebrar a chegada dos dias de sol, traga-vos a minha wishlist para a próxima estação com produtos da marca! A melhor parte ? É que nenhum destes produtos passa dos 21 euros! Let's gooo!
1.HERE 2.HERE 3.HERE 4.HERE

Uma das coisas que não dispenso na primavera/verão são calções! Práticos, frescos e giros! Calções subidos de ganga são sempre uma excelente opção. Estou particularmente apaixonada pelos coloridos, super diferentes e divertidos! Podem encontrá-los nos respectivos links.

5.HERE 6.HERE 7.HERE

Vestidos, vestidos e mais vestidos! Nada mais girly e fresco para as próximas estações! Querem-se com cor, estampados, maxi ou curtos, qualquer um é perfeito.
8.HERE 9.HERE 10.HERE

Crop tops são a minha obsessão! A SheInside tem uma diversidade enorme deles, com diferentes cortes, materiais e padrões.

Passem por lá e fiquem um bocadinho mais ansiosos pela chegada da próxima estação! hehe



4 comentários:

  1. Gosto dos calções nº 3 e top nº8, juntos! :D

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os calções no. 3 e os crop tops 8 e 10
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro os calções nr 3 e o vestido 5 :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. adoro os calções coloridos, e sou viciada em crop tops :)

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.