Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Miami Diary I

Depois de duas semanas repletas de novas experiências, aventuras, conhecimentos e diversões, chegou a altura de aterrar novamente em Portugal e de vos manter a par de algumas coisinhas das viagens que fiz com a minha irmã.
Durante estas duas semanas visitei os Estados Unidos (Miami e Buffalo) e o Canadá (Toronto e Niagara), que resultaram em memórias que vou guardar para sempre.
Começo esta jornada no blog com o nosso primeiro destino - Miami! Quem nunca quis ir a Miami ? Foi um sonho tornado realidade e uma das melhores viagens que já fiz até hoje!
As praias com água paradisíaca e os clássicos postos dos nadadores-salvadores, o calor de manhã à noite, a boa disposição das pessoas e as ruas sempre movimentadas tornam este lugar num dos destinos mais característicos e desejados do mundo, onde me senti muito à vontade. Comemos à grande e à americana e ainda aproveitámos para percorrer South Beach de bicicleta. Visitámos o Miami Ink - tão brutal como na televisão - e, o melhor de tudo, jantei no mesmo restaurante que a Adriana Lima, com quem ainda tivemos a oportunidade de conversar *imaginem a minha felicidade ao extremo naquele momento!!!*
E claro, ir ao Estados Unidos não seria o mesmo sem umas comprinhas, e nada como aproveitar as lojas que tanto gosto e que não temos em Portugal, como a Forever 21 ou a Urban Outfitters!
Esta é a primeira selecção de fotografias que tirei em Miami, acompanhadas de um vídeo com qualidade duvidosa do iPhone hehe. Fiquem atentos porque tenho muuuitas fotografias e opiniões por partilhar. Hope you like it!




2 comentários:

  1. Aaaahh que invejaa! Quem me dera ter ido também :p
    Fotos muito giras, e uma foto com o Yoji óptimoooo! Melhor só com o Ami.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.