Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Canada Diary I - NIAGARA

Depois de desfrutarmos ao máximo Miami, trocamos o sol e a praia pelo país mundialmente conhecido pelo seu clima frio: Canadá!
Como já podem calcular, o contraste entre estes dois lugares foi enorme, o que não impediu de tornar esta aventura ainda mais entusiasmante!
Tivemos 10 dias para explorar este país e perceber como é o estilo de vida canadense.
No primeiro dia à noite, em Toronto, passamos pela China Town, Little Italy e Little Portugal, e matamos a fome num restaurante árabe ótimo!
No dia seguinte, e o que vos relato hoje em fotografias, ficou reservado para conhecermos a cidade de Niagara, também no estado de Ontário. O tempo esteve a nosso favor, e Niagara-On-The-Lake e Niagara Falls deixaram-me deslumbrada e conquistada. A minha primeira reação à cidade foi de um lugar mais apagado e pacato, mas que me faziam sentir como se estivesse a viver um filme.
As cataratas são de cortar a respiração, como já estava a imaginar, e a "vila de diversões" que se encontrava ao lado era super engraçada!
Depois de Niagara, atravessamos a fronteira para passar a noite em Buffalo, no estado no Nova Iorque, uma cidade pequena e tipicamente americana. 
No próximo post, vou mostrar-vos um pouco de Toronto! Enjoy!



2 comentários:

  1. Adoro! Um dia também quero visitar todas essas cidades! A viagem parece ter sido mesmo fantástica! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. uau que imagens incríveis, quem me dera! :)

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.