Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Miami Outfits II

Mais uma vez, um bocadinho de Miami a invadir o blog! Hoje mostro-vos mais um dos conjuntos que usei para um longo dia de muita caminhada, pedalada e praia! 
Nada melhor do que algo realmente confortável, e os meus novos skorts da Banggood não poderiam ter sido uma melhor opção (os passeios de bicicleta foram a prova disso! haha). Já vos apresentei a marca anteriormente, e continuo com a minha opinião completamente a favor da mesma, com os seus artigos super trendy, a preços ótimos! 
Já andava de olho nuns skorts novos há algum tempo. Brancos ou pretos ? Essa era a questão. Acabei por optar pelos brancos, que vestem super bem e são bastante confortáveis. O único aspeto negativo é o facto de o tecido ser muito transparente.. Por isso, se estiverem a pensar em encomendar alguns, aconselho-vos o modelo numa cor mais escura. Estes têm um preço excelente (a rondar os 5 euros, apenas!) e podem encontrá-los AQUI!
Conjuguei-o com um dos meus tops preferidos da Dotti, comprado na Austrália, e com as sandálias mais confortáveis do mundo. Hope you like ittt!



1 comentário:

  1. Esse top é lindo :)

    GIVEAWAY no blog! Participa! x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.