Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Prom Night

  Tenho sido tudo, menos uma boa blogger ultimamente. Sinto saudades dos posts regulares, mas a verdade é que estes últimos dias têm sido uma correria, e o tempo para bloggar tornou-se escasso.

  Chegou ao fim mais uma fase da minha vida com a conclusão do secundário, e os exames estão cada vez mais próximos, o que condiciona ainda mais a atividade aqui no blog. Ontem à noite foi o meu (tão aguardado) Baile de Finalistas, e hoje partilho com vocês algumas fotografias tiradas antes de ir!

  Foi super divertido e estava completamente entusiasmada com a ideia, porque afinal é das coisas que mais marca o nosso secundário.

   Sabem aquela lei universal de que (supostamente) "no prom tudo tem de estar perfeito" Well, não sei se posso concordar haha! Tive montes de problemas quanto ao que vestir: encomendei um vestido que não chegou a tempo, e decidi sair do padrão habitual e arriscar em ir de macacão, que infelizmente ficou com a bainha toda mal feita *ughhh*. Resultado: comprei o vestido do baile na véspera, e foi quase um milagre ter encontrado este que parece que foi feito à minha medida, com uma cor que adoro!

  Apesar de todos estes problemas, posso dizer que o baile foi lindo! Aqui ficam alguns detalhes do outfit of the night.




4 comentários:

Leave here your fashionable opinion.