Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Get it right

La vie est belle e neste momento só quero que seja verão por muito tempo!
Hoje estava numa onda de menos é mais, e com o calor que se fez sentir acho que não poderia ter sido melhor ideia. 
Optei pelos meus skorts da Banggood (podem encontrá-los AQUI) - uma peça que acho fundamental para o verão - a contrastar com um bustier preto, num estilo mais clássico, da Zara.
Neste outfit, dou especial destaque aos meus tão adorados New Balance, que serviram para dar um ar mais sporty e menos sério ao conjunto. 
Estava louca por comprar um par de New Balance há meses, até que encontrei o par perfeito na Urban Outfitters de Miami. Deixei-os lá, e a procura pelo par ideal continuou. No meu último dia em Toronto, encontrei-os na UO de lá. Acreditam no destino ? Pois é, cá estou eu com eles nos pés haha! Adoro especialmente a sola, uma explosão de cores! Ainda não os tinha publicado no blog, mas quem me segue no Instagram (@marinakings) sabe que eles passam por lá muitas vezes.
Espero que gostem das fotografias!



4 comentários:

Leave here your fashionable opinion.