Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MTV VMA 2011

  Tenho mesmo de comentar algumas das roupas usadas na noite de ontem (28 de Agosto), nos Video Music Awards da MTV.

  Para começar, gostei bastante dos dois looks usados pela Beyoncé. Primeiro entrou com um longo laranja, da Lanvin, e no momento em que actuou usou umas calças largas pretas, uma camisa branca e um blazer com purpurinas roxas da D&G.
  Nessa noite a cantora confirmou a sua gravidez.




  Não gostei do primeiro vestido da Katy Perry, da Versace, usado no Red Carpet, mas achei interessante o que usou na sua actuação, de Tom Ford - longo, preto e com gola e mangas rendadas.

 


  Detestei o look da Nicki Minaj. Não tinha sentido nenhum, nada combinava e parecia mais uma tentativa de Lady Gaga. Mais valia ter ido só com o vestido, mas sem o pano na boca e os bonecos e meias no pés e pernas. Também não gostei do penteado.


    Adorei os vestidos da Victoria Justice e da Kelly Rowland.



  O blazer de YSL usado pelo Justin Bieber era lindo, mas não gostei dos sapatos com padrão leopardo...


  E por último, adorei os vestidos usados pela Selena Gomez. Eram os dois muito bonitos, e mais uma vez foi considerada uma das mais bem vestidas do evento. O primeiro é de Julien McDonald.






1 comentário:

  1. Finalmente o meu comentário. É claro que a Nicki Minaj fez de propósito para imitar a Lady Gaga. Nota-se logo pelo vestido "metálico" e pelos peluches. Se eu tivesse o dinheiro dela não andava para ai a gastá-lo a tentar parecer outra. Adoro tudo no teu blog. Continua que eu estou aqui para ver tudo. Beijinhos

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.