Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Curiosidades do mundo da Moda

 O mundo da Moda está repleto de aspectos  interessantes, e muitas vezes não sabemos o que está por trás das colecções, dos perfumes, entre outros. É por isso que hoje decidi fazer um post com algumas curiosidades deste mundo fantástico.
 Querem saber ? Então vejam só algumas :

Marc Jacobs

   É sempre embaraçoso cair à frente de uma multidão, e já vários acidentes ocorreram durante os desfiles, pois muitas vezes os sapatos são desconfortáveis para as modelos, ou até as roupas. 
Para isso não acontecer, o meu tão adorado Marc Jacobs cola os pés das modelos aos sapatos com cola para perucas. Que bem pensado!


Karl Lagerfeld

Em que se inspirou Karl no seu perfume Karleidoscope ? Se é "nele mesmo" que estão a pensar, então acertaram!
O nome da fragância é uma mistura de Karl e de caleidoscópio, e é o resultado das inspirações retiradas das suas raízes e características. 



Anna Wintour

A tão icónica directora da Vogue americana nunca fica mais de 20 minutos numa festa e, normalmente, deita-se sempre as 22:00 horas. 
Anna é odiada pela PETA por usar peles de animais, e uma vez atiraram-lhe com uma tarde de tofú!


Giorgio Armani

Armani supostamente devia estar a trabalhar como médico mas, após frequentar a Faculdade de Medicina por 2 anos e começar a trabalhar numa loja como decorador de montras, decidiu seguir para a Moda.


2 comentários:

  1. Realmente são coisas que a maior parte das pessoas não sabe, foi um post muito bom na minha opinião :)

    ResponderEliminar
  2. adorei este post, curiosidades mesmo interessantes :)

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.