Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

NYFW SS2013 Tim Coppens


 Neste preciso momento, em Nova Iorque, estão a ser apresentadas as propostas dos principais criadores e marcas para a Primavera/Verão 2013.

 Neste post vou destacar uma das colecções que mais gostei até agora, a do Tim Coppens, o primeiro designer que apresentou a sua colecção de menswear nesta edição, a quem dedicou ao realizador Tony Scott.
 Os modelos estavam todos alinhados, e ia saindo um por um para desfilar e mostrar os coordenados para a próxima temporada, num espaço amplo, minimalista e bastante iluminado, combinando com a colecção que era bastante actual, clean e confortável. As cores conectavam-se na perfeição - dominou o branco e o azul, que se aliaram ao laranja torrado, ao verde esmeralda e, em algumas peças, ao cinzento e ao beije.

 Preparem-se pois, mais uma vez, os bomber jackets protagonizaram. Adoro bomber jackets!! Também as sweaters com gola meia alta apareceram em muitos looks.
 Só há uma coisa que não gostei muito, mas que tem aparecido imenso nas ultimas colecções de vários designers (whyy?) que são aquelas sandálias/chinelos, tão old fashion, na minha opinião.

 Reparem nos acessórios - as mochilas em pano e as porchetes, das coisas que mais gostei também.

 Enfim, de resto, achei que a colecção estava impecável!




O detalhe da porchete com as fitas enroladas nas pernas, num look white com uma sweater cinza e branca, com um detalhe de um fecho no braço, e com as tais sandálias laranjas a dar uma pitada de cor ao coordenado.



Reparem nesta sweater preta, com o detalhe da abertura com um fecho no braço esquerdo. Gostei imenso!

 
 A disposição dos modelos no desfile :




Sem comentários:

Enviar um comentário

Leave here your fashionable opinion.