Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Mais um post sobre Jelly shoes...

 Tenho a certeza que já estão fartos de ouvir falar sobre jelly shoes. Até eu já estou, mas vá, decidi contribuir com mais um post mainstream para falar um bocadinho das minhas.

 Todos tivemos um par de jellies em criança (stylish desde sempre!), sapatos esses que eram conhecidos pelo facto de serem práticos e protectores. Agora que voltaram à grande, são alvo de críticas e amores por todos, sendo o tipo de calçado que ou se adora, ou se odeia.



   No ano passado, na altura em que não estavam na moda, pedi à minha mãe que me trouxesse umas do Brasil. Lilás transparente com glitter e imitação do modelo da Melissa. Não poderia ter ficado mais histérica com elas, pois são super amorosas! Ao preço convertido, ficaram a cerca de 7 euros, o que me deixa chocada com os preços exorbitantes a que são vendidas agora por ai (sejamos sinceros, são sapatos que não valem assim tanto...)

   Logo que comecei a usar ouvi imensos comentários como : "Eu usava isso em criança!" ou "Que horror, eu levava isso para a praia, para não ser picada por peixes-aranha ou ouriços" entre vários outros hahah






   O meu segundo par de jellies do momento chegou há umas semanas. Estava a morrer por ter umas JUJU, no modelo babe - as com salto. Procurei por todos os sites umas JUJU jellies babe em transparente com glitter, mas estavam mais que esgotadas em todos eles! Foi então que encontrei na BANK Fashion umas pretas no meu número e tiveram logo que ser minhas, ainda que um pouco contrariada por não ser a cor que queria. Porém, logo que chegaram, o meu amor pelas transparentes com glitter foi automaticamente para as pretas. São ainda mais giras ao vivo e só me apetece usá-las todos os dias!



 Os jelly shoes devem ser dos meus sapatos preferidos para esta estação. Por outro lado, não são mesmo nada confortáveis para grandes caminhadas, devido ao seu material em borracha. Mas sinto-me uma autêntica kiddo a usá-los! Love them!


7 comentários:

  1. Eu queria um desses, para levar para o rio onde costumo ir no verão x) Mas acho que devem ser caras para esse efeito, não é? :|
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu adoro :) apesar de ainda não ter encontrada uma cor que goste

    ResponderEliminar
  3. Ainda não sei se goste ou se odeie esses sapatos...

    ResponderEliminar
  4. Sem ser pela Internet onde posso adquirir por cá uma sandálias dessas.Adoro!:)

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.