Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

All crop tops

 Crop tops em pleno frio ? Chamem-me maluca, mas adoro! São das peças que mais gosto de usar, faça chuva, faça sol, e basta meter umas quantas camadas por cima que o frio quase nem se faz sentir. Das melhores tendências desta estação! Outra coisa que adoro é misturar padrões - estrelas e riscas. Ah, e claro que também não me posso esquecer das minhas Juju jellies, as meninas dos meus olhos!

 Os calções foram feitos por mim há uns tempos, e sem duvida que high waisted é a sempre a melhor opção para conjugar com crop tops.

 Foi esta junção de tantas coisas que gosto no look que usei no último dia de aulas, esta terça feira. Mais uma vez decidi optar por algo que fosse bastante confortável, e assim foi. Aqui vai um exemplo de um dos meus school outfits!



2 comentários:

Leave here your fashionable opinion.