Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Hello Spring!

Nada melhor do que uma Spring Wishlist para celebrar a chegada da nova estação - que veio na companhia de chuva e de frio. A primavera sempre foi das minhas estações do ano preferidas! Encaro-a como um novo ciclo na minha vida, fico sempre mais bem disposta e a querer inovar em (quase) tudo. Chegou a altura das clássicas limpezas de nova temporada e voltar a dar uso às roupas leves que tanto esperávamos. E claro - estação nova, desejos novos! Em baixo, algumas das coisas que ando de olho ultimamente!

1. Sneakers! Recentemente comprei uns NIKE para fazer desporto, e, desde então, ando cheia de vontade de ter mais um par que possa usar no dia-a-dia. Confortáveis e giros, what else ? Também já acho piada aos New Balance há séeeculos!

2. Preciso mesmo de um upgrade no que toca a óculos de sol. Lentes espelhadas azuis são a minha nova perdição! A procura pelo modelo perfeito a um preço acessível continua. Estes são da ASOS!

3. Descobri há pouco tempo uma artista que passei a gostar bastante, a Jen Garrido! As suas pinturas são uma autêntica explosão de cor, tudo o que precisava neste momento - I wish, mesmo!

4. Um rímel novo. Este é da Calvin Klein.

5. Ultimamente ando a ter muitas ideias de decoração e de transformar o meu quarto, e nelas incluo plantas que dêem um ar mais fresh à decoração.À venda no IKEA.

6. Amarelo é a minha cor de eleição para esta altura. É uma cor super energética e obrigatória para esta estação!

E vocês, o que é que consta na vossa wishlist para a primavera ? Contem-me tudo!



1 comentário:

  1. Também gosto muito de amarelo!!
    Giveaway:
    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

    ResponderEliminar

Leave here your fashionable opinion.